| | Nelson |
Extremamente mal educado. Não fui atendido. Um horror.
|
|
| | CRISTINA DE SOUZA |
atendimento péssimo!!!
|
|
 |    | Elisabete |
Adoro visitar a fabrica e claro fazer minhas compras....
|
|
|    | Valdeir Ferreira de Oliveira |
Olá tudo bem então vocês têm Onix 2019 cor preta câmbio automático tenho 57.000 em dinheiro ??
|
|
|      | Valdelice |
Muito bom de comprar nessa casa norte xodo norte recomendo
|
|
|      | Valdirene cosma de Souza |
Muito bom
|
|
 |      | Sueli S d santos |
Tem umas armações maravilhosa, um bom atendimento, lentes excelente,, ????????????
|
|
|      | Claudio |
Ótimo profissional
|
|
|    | Isadora Helena Lopes Machado |
Olá boa tarde,me chamo Isadora,eu gostaria de trabalhar com vocês,como faço ?,não tenho experiência com idosos mas posso aprender,gosto muito das pessoas mais sábias sempre muito bondosas,eu estou disposta a aprender tudo q vocês puderem me ensinar, garanto que não irão se arrepender
|
|
|    | Rhavi |
Oi
|
|
| | Sandra |
Sem condições uma falta de respeito com cidadão. Nós tenta entrar em contato ninguém atende.esse número são de enfeites.
|
|
|      | Cosso |
O Zé Catraia é excelente!
|
|
|      | Ricardo |
Serviço bom rápido e de qualidade
|
|
|    | Ricardo |
Vamos ver
|
|
|    | Ricardo |
Vamos ver
|
|
|      | Ricardo |
Serviços de qualidade e agilidade
|
|
|      | Ricardo |
Ótimo atendimento profissionais
de qualidade serviço rápido
|
|
| | Lourdes Eduarda Pinto dos Santos |
Olha, eu fui fazer uma transvaginal e nunca foi tão rápido na minha vida, a medica estava atendendo as duas salas ao mesmo tempo, simplesmente entra não demora nem 5 minutos e sai, fui tudo tão rápido que não dá para confiar no laudo do exame...
Péssimo!!!
|
|
|      | Regiane dos santos |
preciso trabalhar não tenho renda suficiente
|
|
 |      | liseu domingos |
o atendimento via telefone foi nota 10.... parabens so que eu preciso ir ate a loja. entao vamos ver como fica o presençial
|
|
|      | Cosso |
Obrigado!
k
|
|
|      | fernandesdenisef@gmail.com |
Preços otimos ,qualidade excelente!
|
|
|    | Luana Oliveira da Silva |
Muito bom
|
|
| | Eliete Maria da silva |
Fui fazer . eletrocardiograma hj,com a Dra Maria do Socorro Alves, do entrar no consultório e sair não durou 3 minutos, impossível realizar um exame nesse período de tempo,esse exame leva no mínimo 20 minutos,ela apenas encostou o aparelho de ultrassom em mim e pronto,vou fazer uma denúncia,todas as pessoas que entraram na sala foi do mesmo jeito de 2 a 3 minutos,tenho tudo filmado.
|
|
| | Eliete Maria da silva |
Fui fazer . eletrocardiograma hj,com a Dra Maria do Socorro Alves, do entrar no consultório e sair não durou 3 minutos, impossível realizar um exame nesse período de tempo,esse exame leva no mínimo 20 minutos,ela apenas encostou o aparelho de ultrassom em mim e pronto,vou fazer uma denúncia,todas as pessoas que entraram na sala foi do mesmo jeito de 2 a 3 minutos,tenho tudo filmado.
|
|
|     | Danilo Morais |
Bom dia
Estou a disposição início imediato para PORTEIRO INDUSTRIAL GRANDE EXPERIENCIA .OBRIGADO
|
|
| | HILDA STELLA GUERRERO SCHULTZ |
hilda stella guerrero schultz
17:47 (há 2 horas)
para sac
Boa tarde!
Meu nome é Hilda Stella Guerrero Schultz
Cartão Nacional de Saúde SUS / São Paulo
NO 80144049158 7444 1
Hoje as 14:48 fiz uma consulta com a Dra Cristina Yabumoto Oftalmologista CRM 142356 SP , e fiquei indignada com o tratamento recebido:
1º Essa consulta é paga pelos impostos, então ela não estar trabalhando de graça, mesmo se tivesse ela tem por obrigação tratar bem o paciente, e esclarecer todos os procedimentos que estão feito com o paciente
2º Por se tratar de uma paciente idosa como eu, 71 anos , mereço e tenho o direito dos esclarecimentos que se fizerem nescessário
3º Quando indaguei qual era o tipo de procedimento que ela estava realizando, ela simplesmente me respondeu que era um exame de vista
4ºÉ obrigação do médico esclarecer ao paciente qual o tipo de procedimento que está sendo realizado e não dar uma resposta como essa
5º Estou indignada com esse tipo de tratamento,essa médica pode ser competente, mas não está apta para lidar com os pacientes, principalmente com os de idade
Fica aqui a minha indiguinação pelo péssimo tratamento recebido hoje pela referida doutora
Atenciosamente
Hilda Stella Guerrero Schultz
|
|
|      | Antônio Carlos Martin |
Fiquei positivamente surpreso com a rapidez e a qualidade ótima do atendimento que recebi, estou convalescendo de uma cirurgia de catarata feita a 8 dias.
Obrigado aos profissionais extremamente competentes.
|
|
| | Paloma |
Estou chateada e indignada com a incompetência e falta de empatia do local, pessoas sem profissionalismo nenhum. A Dra Sara Campos Franco é totalmente anti profissional e com certeza nunca precisou de passar no SUS ou pegou trânsito em São Paulo, para não ter empatia com seus pacientes que infelizmente chega 4 ou 5 minutos atrasados! Péssimo local, péssimos profissionais
|
|
|     | Cristiane Alves de Almeida |
Des de já agradeço a cada um de vcs a equipe que vai fazer uma cirurgia no olho da minha mãe sidalva Alves de Souza que nesse momento estar aguardando pra ser operada ..que Jesus abençoe a cada um de vcs....ass:Cristiane Alves de Almeida......
|
|
|